O Colégio Cristo Rei recebeu na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, carta do Santo Padre o Papa Francisco. O texto emanado da Secretaria de Estado para Assuntos Gerais do Vaticano, acusa o recebimento das várias mensagens enviadas ao Santo Padre por ocasião da jornada Mundial da Juventude que aconteceu no Brasil, em Julho de 2013.
Na carta, o Santo Padre agradece felicitando todos os alunos do Cristo Rei desejando-lhes harmônico crescimento, extensivo aos nossos professores, educadores, auxiliares e direção. 
A irmã. Aparecida Graciele, diretora do CCREI, descreve a alegria e importância de receber a correspondência “— essa carta e motivo de grande alegria porque demonstra a nossa unidade com a Igreja, renova o nosso elo de cristãos católicos, de ovelhas que caminham com o pastor, sem falar na alegria que gera no coração de cada criança em saber que o papa reza em suas intenções e gentilmente acolheu e retribuiu este gesto”, relatou a irmã.
            Na oportunidade ele ainda pede que continuamos a rezar pelo seu pontificado nos confiando à proteção de Nossa Senhora Aparecida e concedendo sua Benção Apostólica

Fonte: Ascom