A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) rebateu uma postagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que os militares vão tirá-lo do cargo caso ele continue “fazendo graça” enquanto o povo sofre.

Publicidade

No vídeo publicado nas redes sociais pelo presidente, uma mulher que se diz professora particular critica os governadores pelas medidas de isolamento impostas para combater o novo coronavírus. “Se o senhor não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o senhor, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o senhor fazendo graça. Pelo amor de Deus, amadureça!”, escreveu a deputada.

- Professora em comovente depoimento para o Presidente da República.

- PEÇO COMPARTILHAR. http://youtu.be/6uPeY71fcnU 
Se o Sr não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o Sr, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o Sr fazendo graça! Pelo amor de Deus, amadureça!
14,8 mil pessoas estão falando sobre isso

De acordo com o artigo 142, “as Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

Com informações de Isto É