Uma mulher roubou o microfone do repórter Renato Peters, da TV Globo, durante uma entrada ao vivo no SP1, nesta sexta-feira (10). Ela fez ataques contra a emissora e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “tem razão”.

Publicidade

O repórter falava sobre reclamações de falta de informação em hospitais em meio à pandemia do novo coronavírus. Peters estava ao vivo em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, quando a mulher tomou o microfone.

“A Globo é um lixo, o Bolsonaro tem razão”, gritou a mulher. Logo em seguida a transmissão foi cortada e o apresentador do SP1 César Tralli pediu desculpas pelo ocorrido.


“A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, afirmou.

O que dizer de uma figura tão patética? Da turma dos que acreditam em tanque de combustível com capacidade para mil litros. Haja paciência, caro @renatopeters


Com informações de Isto É