O grupo de rock é uma das atrações do festival One World: Together at Home, que reunirá mais de cem artistas em transmissões ao vivo de suas casas

Com informações de Global Citizen


Publicidade

Enquanto a pandemia de coronavírus COVID-19 continua a separar as pessoas, o Global Citizen está usando o poder da música e da advocacia para aproximar as pessoas de Um Mundo: Juntos em Casa.

Anunciado em 6 de abril, One World: Together At Home é um especial global com curadoria em colaboração com Lady Gaga, que estreou no sábado, 18 de abril, em comemoração e apoio de profissionais de saúde e do Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial de Saúde ( WHO).

Incluirá apresentações e performances dos artistas mais notáveis ​​de hoje - e na terça-feira, a organização divulgou uma nova lista de participantes, incluindo Alicia Keys, Amy Poehler, Awkwafina, Camila Cabello, Céline Dion, Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez, LL COOL J, Lupita Nyong'o, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey, Pharrell Williams, Rolling Stones, Sam Smith, Shawn Mendes, Taylor Swift, Usher, Victoria Beckham e mais.

O evento especial será realizado por Jimmy Fallon do The Tonight Show , Jimmy Kimmel do Jimmy Kimmel Live e Stephen Colbert do The Late Show With Stephen Colbert . Amigos da Vila Sésamo também contribuem para a incrível programação.

"Somos gratos ao setor privado que ouviu o pedido de ação do público e se uniu para apoiar a resposta global ao COVID19. Essa pandemia é grande demais para os governos enfrentarem sozinhos", disse Hugh Evans, co-fundador e CEO da Cidadão global.

Estamos convidando indivíduos e filantropos a se unirem e apoiarem as iniciativas de resposta ao COVID-19. Instituidores de mudanças, investidores e líderes da fundação estão sendo instados a apoiar os esforços globais de saúde, investindo na construção de sistemas de saúde mais fortes e no financiamento do desenvolvimento de vacinas.




TAH-admat_Poster.png

"Também somos incrivelmente gratos pelo apoio contínuo da comunidade artística para fazer do One World: Together At Home um momento de união global", afirmou Evans. "Nossa esperança para o especial é que todos saiam acreditando que nós, como uma humanidade compartilhada, podemos emergir deste momento para sempre gratos pelo trabalho de médicos, enfermeiros, professores, trabalhadores de mercearias e todos aqueles que são a espinha dorsal da nossas comunidades ".

O One World: Together At Home será transmitido no sábado às 17:00 PDT / 20:00 EDT, exibido nas redes e plataformas ABC, NBC, ViacomCBS Network, The CW, iHeartMedia e Bell Media no Canadá. Internacionalmente, a BBC One executará o programa no Reino Unido no domingo, 19 de abril, das 19:00 às 21:00 BST. Emissoras internacionais adicionais incluem AXS TV, beIN Media Group, IMDb, MultiChoice Group e RTE.

A transmissão de One World: Together At Home incluirá aparições de: Amy Poehler, Andrea Bocelli, Awkwafina, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Burna Boy, Camila Cabello, Camila Cabello, Céline Dion, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Ellen DeGeneres, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, Jennifer Lopez, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lady Gaga, Lang Lang, Lizzo, LL COOL J, Lupita Nyong'o, Maluma, Oprah Winfrey, Paul McCartney, Pharrell Williams, Priyanka Chopra Jonas, Rolling Stones, Sam Smith, Shah Rukh Khan, Shawn Mendes, Stevie Wonder, Taylor Swift e Usher.