Bolsonaro volta a conversar com Maia

O encontro foi articulado pelos ministros Luiz Eduardo Ramos , Secretaria de Governo , e Braga Netto , da Casa Civil, um pedido de Bolsonaro, com o intuito de promover uma reaproximação entre os recursos

Publicidade


Após meses distanciados e depois de muita troca de farpas, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara , Rodrigo Maia ( DEM -RJ), realizam um encontro na tarde desta quinta-feira, 14, no Palácio do Planalto. "Voltamos a namorar", afirmou o presidente.

O encontro foi articulado pelos ministros Luiz Eduardo Ramos , Secretaria de Governo , e Braga Netto , da Casa Civil, um pedido de Bolsonaro, com o intuito de promover uma reaproximação entre os recursos, segundo fontes.


Maia deixou a sessão da Câmara realizada nesta tarde e seguiu para o segundo andar do Palácio do Planalto para visitar o Centro de Operações da Casa, comandado por Braga Netto. Na sequência, foi para o terceiro andar, onde fica o presidente da República.

Mais cedo, Bolsonaro acusou indiretamente Maia, sem citar seu nome, de aceitar "uma economia para o governo ou o governo" diante de um grupo de empresários, em videoconferência capitaneada pelo presidente da Fiesp , Paulo Skaf , por discordâncias com duas medidas provisórias, a 936, que reduz jornada e paga, e 910, regularização fundiária.

Com informações do Estado de Minas