Câmara de Patos pede providências ao Governo do Estado

Nota à Imprensa 

A Câmara Municipal de Patos preocupada com a informação da Direção do Hospital Regional de Patos de que não há mais leitos disponíveis para as pessoas acometidas pela CIVID-19, vem a público solicitar, encarecidamente, para que seja instalado, urgentemente, os 40 novos leitos (20 de enfermaria e 20 de UTI) no Hospital Regional de Patos anunciados pelo próprio Governador João Azevedo e pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. 

O município de Patos vem aumentando assustadoramente seus número de pessoas contagiadas pela COVID-19 que já somam, de acordo com os dados divulgados hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, com 568 casos confirmados e 21 mortes. O que requer ainda mais atenção por parte do Governo do Estado.  


A Câmara Municipal de Patos, diante do seu papel de representar e buscar soluções para os anseios da população,  repudia  a maneira como o Governador João Azevedo e o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros,  vem tratando essa pandemia no município de Patos, sem nenhum compromisso, preocupação ou responsabilidade com o povo Sertanejo. 

Por fim esperamos que alguma ação concreta seja realizada e que esses novos 20 leitos de enfermaria e 20 leitos sejam disponibilizadas a população o mais rápido possível. 

Câmara Municipal de Patos