Adriana Araújo anuncia saída da bancada do JR

Depois de 14 anos no comanda da bancada do “Jornal da Record”, Adriana Araújo deixou o posto. Em seu lugar, a jornalista Christina Lemos deve assumir a apresentação do telejornal, conforme apuração do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

“Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade. A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem…”, escreveu Adriana, em seu perfil.



Araújo assumirá a apresentação do do programa “Repórter Record Investigação”. A sucessora Cristina Lemos inclusive confirmou seu novo desafio também pelas redes sociais.

“Depois de 30 anos de carreira na reportagem, cobrindo, analisando política e passando por vários presidentes da República, vamos para mais um desafio: levar o que vivi para a bancada de um dos mais importantes jornais do país, o ‘Jornal da Record'”, escreveu ela.



Conhecida por acompanhar as editorias de economia e política, a mineira Christina Lemos é formada em Jornalismo e atuava em Brasília.

Com informações de Isto É