Lives para esta sexta-feira

Sextou! Gilberto Gil comemora 78 anos com um show especial enquanto Letrux promete uma live direto da cama; o dia ainda tem Molejo e muito sertanejo com Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado

Não faltarão atrações para comemorar a última sextada de junho. O ano está chegando em sua metade e parece mais longe do que nunca de acabar, mas os artistas continuam promovendo seus trabalhos pelas redes sociais, ajudando a confortar quem está sem poder sair de casa para se divertir.

Entre os brasileiros, Gilberto Gil comemora aniversário e os Titãs estreiam nas transmissões ao vivo. Na gringa, as reprises do Gov Ball de Nova York trazem Post Malone e Major Lazer, enquanto Katy Perry tem um encontro especial com os fãs na plataforma BeApp.

Letrux

Letrux/Reprodução

Letrux. Imagem: Facebook/Reprodução

Horário: 19h
Plataforma: YouTube 

Desde o início das medidas de isolamento, o Sesc São Paulo vem promovendo shows de grandes artistas em seu canal do YouTube. Nessa sexta-feira, é a vez da cantora carioca Letrux.

Gilberto Gil



Horário: 20h
Plataforma: YouTube 

Gilberto Gil faz 78 anos nesta sexta-feira e fará uma festa em homenagem à música brasileira. A live “Festa do Gil” recolherá doações para montadores, carregadores, técnicos, produtores, roadies, assistentes, equipes de limpeza, seguranças e todos os profissionais que trabalham nos bastidores da indústria musical, severamente atingida pela crise causada pela Covid-19.

Titãs



Horário: 20h
Plataforma: YouTube 

A banda Titãs promove uma live acústica - a primeira desde o início do isolamento social. No repertório, sucessos como Epitáfio, Enquanto Houver Sol, Comida, Flores e Sonífera Ilha.

Katy Perry

Liza Voloshin/Divulgação

Horário: 22h
Plataforma: BeApp

Katy Perry fará um show intimista diretamente no aplicativo BeApp para uma série de concertos que a plataforma de música vem promovendo nos últimos dois meses. Os recursos arrecadados durante o show apoiarão os esforços da Cruz Vermelha contra a Covid-19.  

Molejo



Horário: 20h
Plataforma: YouTube

Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado


Com informações de Olhar Digital