Rapinhas de Marcos Nogueira

Pisando na bola.

A vereadora Edjane Araujo, ao que parece, não tem uma boa assessoria e pouco sabe do que se passa, no âmbito da prefeitura de Patos.

Primeiro, ela afirmou que o ex-vereador Juraci Dantas, atual secretário de Serviços Públicos, estaria ganhando sem trabalhar e o funcionário que responde pela pasta, atualmente, não havia sido nomeado.

Edjane II

Primeiro, Juraci Dantas afastou- se das suas funções, por ser do chamado grupo de risco, assim como outros funcionários comissionados e até efetivos.

O Decreto, nesse sentido, foi originado do poder executivo e tem alcance para TODOS que tenham idade acima dos 60 anos. Juraci Dantas há muito ultrapassou os sessenta.


Edjane Araujo III

A vereadora, que é advogada, não buscou saber os motivos do afastamento do ex- vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Patos, fazendo uma denúncia caluniosa e pondo em dúvida uma trajetória retilínea do ex-parlamentar Juraci Dantas, o que poderia lhe render uma ação judicial, embora saibamos da conduta pacífica de Juraci Dantas. Ele, ao contrário de Edjane Araujo, não carrega ódio ou rancor no seu coração.

Edjane Araujo IV

Para Edjane Araujo e outros que não sabem, Juraci Dantas foi proprietário de uma livraria, presidente do Centro Estudantil; Casa de Estudantes; CEMIC, vereador em três legislaturas, funcionário da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores, tendo, como patrimônio, apenas a honra de ser honesto, o que carregará para seu túmulo.

Edjane Araujo V

Não tenho procuração para defender o prefeito Ivanes Lacerda e nem o ex- vereador Juraci Dantas, mas tenho, como jornalista, o dever de divulgar o que se traduz como verdade! Edjane Araujo, mais uma vez, pisou na bola!

Marcos Nogueira é jornalista e comandou  diversos jornais do estado