Repórter é mantida refém na Globo
De acordo com um cinegrafista que está no local, todos os funcionários estão isolados
Um homem invadiu a TV Globo na tarde desta quarta-feira (10/06) e manteve uma repórter — identificada apenas com o primeiro nome, Marina — refém, conforme uma fonte informou ao Metrópoles. A polícia foi acionada e tentou negociar com o suspeito.
O sujeito teria entrado na sede do canal, no Jardim Botânico (Rio de Janeiro), gritando “Globo lixo”. De acordo com um cinegrafista que esteve no local, todos os funcionários ficaram isolados, presos no andar onde funciona a GloboNews.
O homem estava armado com um facão e beijava a cabeça da repórter enquanto apontava a arma para o pescoço dela. Ao tomar conhecimento do episódio, a jornalista Renata Vasconcellos apareceu e, segundo a fonte, o suspeito soltou a faca. Na sequência, ele foi preso. A situação foi controlada.
O homem teria entrado na sede da emissora, no Rio de Janeiro, gritando “Globo lixo”. De acordo com um cinegrafista que está no local, todos os funcionários estão isolados #Metrópoles
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) June 10, 2020
Aguarde mais informações
A coluna de @euleodias, do Metrópoles, conseguiu imagens do momento em que a repórter era feita refém #Metrópoles pic.twitter.com/CaPy61Vzai
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) June 10, 2020
0 Comentários