Susto na Câmara dos deputados

Brigadistas e agentes da Polícia Legislativa ajudaram a conter as chamas na sala de apoio aos motoristas. Causa ainda é desconhecida

A sala de apoio aos motoristas da Câmara dos Deputados pegou fogo na tarde desta quinta-feira (04/06), por volta das 15h, no estacionamento coberto do Anexo 4 da Casa.


Imagens do incêndio foram gravadas por funcionários que estavam próximo ao local. O fogo foi registrado perto dos veículos que estavam estacionados.

Em nota, a assessoria de imprensa da Câmara informou que as chamas foram apagadas por brigadistas e agentes da Polícia Legislativa. E não houve vítimas.



Questionada sobre o que motivou o incêndio, a assessoria de imprensa apenas informou que o Corpo de Bombeiros “fará a perícia no local para identificar as causas do acidente”.

Leia a íntegra da nota da Câmara dos Deputados:

Por volta das 15h, ocorreu um princípio de incêndio na sala de apoio aos motoristas, situada no estacionamento coberto do Anexo 4. O fogo foi rapidamente debelado por brigadistas e agentes da Polícia Legislativa. Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros fará a perícia no local para identificar as causas do acidente.

Com informações de Metrópoles