Live interrompida pela polícia no Rio

Uma operação policial interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, na tarde deste domingo (26) em uma casa de festas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que policiais aparecem no imóvel.                              

O grupo que tocava a canção “Compasso do amor”, do Revelação, interrompeu a música e saiu agachado do local. Ao fundo, é possível ouvir o barulho de um helicóptero e tiros. A transmissão foi encerrada um minuto após a interrupção.




De acordo com o delegado adjunto da 166ª delegacia de Polícia Civil de Angra dos Reis, João Ricardo Bicudo de Oliveira, a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa.

“A operação de hoje, ocorrida na Ribeira, foi realizada por uma Delegacia Especializada da Civil, e que, após concluída a operação, eles retornaram para a unidade na capital”, disse o delegado ao G1.                        

Após o susto, o grupo gravou um vídeo tranquilizando os fãs. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou o vocalista João Victor.