Sessão foi interrompida após a invasão. "Autoridades policiais serão devidamente notificadas", informou o TRT-20, em nota                         

Uma sessão por videoconferência da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT-20) foi suspensa nesta terça-feira (18/8) após hackers invadirem o vídeo para tocar o malfadado “gemidão”, além de um funk com a letra “Senta na minha piroca/ Tá ligado, meu parceiro, vou mandando na real/ Você […] já pegando no meu pau”.    

Os hackers ainda colocaram um símbolo do “Flasco”, o que seria uma junção dos times do Rio de Janeiro Flamengo e Vasco e um vídeo com a legenda “padre do grau passando para abençoar o grupo kkkk”. Após a invasão, que gerou certo espanto nos juízes do tribunal, a sessão foi rapidamente interrompida. Assista ao vídeo (cuidado com o “gemidão”, abaixe o volume):   




Em nota, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, desembargadora Vilma Leite Machado Amorim, informou que, “em decorrência do incidente ocorrido hoje, 18/8, quando da entrada indevida de pessoas na Sessão Telepresencial de Julgamento da 2ª Turma”, as “autoridades policiais serão devidamente notificadas” e “estão sendo tomadas todas as medidas de segurança visando a impedir que, doravante, pessoas não habilitadas acessem as sessões de julgamento e as audiências.”             

Com informações de Metrópoles