Primeira-dama visitou, na manhã desta terça-feira (25), um abrigo de animais ao lado da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e do amigo maquiador Agustin Fernandez

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou, na manhã desta terça-feira (25), um abrigo para animais em Brasília (DF). Na instituição, ela adotou dois cãezinhos: Nestor e Bartô, ambos sem raça definida.

Na visita ao abrigo Miau Aumigos, a mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava na companhia da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e do maquiador Agustin Fernandez. 

O maquiado Augustin Fernandez acompanhou a primeira-dama na visita ao abrigo 
O registro do encontro com os animais foi compartilhado nas redes sociais do maquiador, amigo de Michelle.
 
No Instragram, ele publicou vídeos da primeira-dama brincando com os animais do abrigo e, na sequência, uma foto com a palavra “adotamos”. 




Bartô, o cão de porte médio e de cor caramelo e preto, é cego.



Em 18 de junho, Michelle Bolsonaro havia adotado um cachorro que tinha sido resgatado por ela nos fundos da sede do Executivo Federal. O cão batizado de Augusto Bolsonaro ficou sob a tutela da família por 12 dias, até que o verdadeiro dono do animal foi encontrado. 

Após a notícia do aparecimento do dono do cachorro, a primeira-dama utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao cãozinho. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, afirmou.

Com informações do estado de Minas