APP Rádio Mundial Web

A Rádio Mundial Web PB acaba de lançar seu novo APP, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos da App Store  e Google Play, gratuitamente.         

A rádio completou dois anos no mês de junho, com uma seleção musical eclética, tendo como objetivo proporcionar aos ouvintes músicas de qualidade, sem que se pague por isso.

Ela funciona 24 horas e surgiu da ideia do seu proprietário, levar entretenimento aos internautas em todo o mundo. (Rádio Web)



Em sua primeira programação, os Estados Unidos da América detinham a maior audiência, com picos de até 300 ouvintes por dia. Em seguida, o Canadá ultrapassou a marca da audiência, depois a Itália, no período do pico da pandemia de coronavírus e, hoje, o Brasil tem a maior audiência espalhada em diversas capitais e cidades do interior do país.


Em Patos, ela começou com uma audiência discreta e hoje detém o maior número de ouvintes, entre as cidades brasileiras, o que comprova o bom gosto musical do patoense.

A programação é feita por Marcelo Negreiros, que investe na seleção variada, sem nenhum fim lucrativo e pagando serviços da web, para proporcionar aos que desejam ouvir boa música, entretenimento e ótimas lembranças. (É uma viagem no tempo)       

O nome Rádio Mundial Web PB foi inspirado na Rádio Mundial do Rio de Janeiro, que nos anos 1970 e 1980 tocava o que há de melhor no mundo da música.

A partir do mês de setembro, a rádio pretende sortear, com os ouvintes, prêmios como: headphones sem fios, processador de áudio para PC e Notebook, além de outros artigos ligados à melhoria da qualidade do som nos aparelhos.

Quem desejar, pode baixar o APP (link abaixo) e curtir música à vontade, 24 horas.

APP Rádio Mundial Web

Também pode ser acessada através dos links abaixo:

https://zeno.fm/RadioMundialWebPB/


http://radio.garden/listen/radio-mundial-web-pb/cLlFU39B

Da redação