O empresário José Vieira Filho, Vieirinha decidiu deixar o Partido Rede e migrou para o Democratas. A assinatura da ficha de filiação aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro.

Em contato com a Redação do Patosonline.com, Vieirinha disse que o fato da Rede ter declarado apoio à candidatura do Republicanos, inclusive indicando o nome de vice na chapa da referida agremiação partidária.

Segundo Vieirinha, quando foi para o Rede foi justamente acreditando em uma “terceira via” na cidade de Patos, mas as últimas atitudes do Partido (no entendimento dele), foram justamente de encontro com tal possibilidade.

Com a atitude de se filiar ao Democratas, Vieirinha disse que automaticamente está declarando voto para prefeito de Patos na Chapa, Ramonilson e Dr. Umberto Joubert.

Nas redes sociais sobraram elogios ao empresário, pela postura adotada. Ao contrário do seu ex companheiro de partido que esqueceu o discurso que pregava contra os grupos que foram responsáveis pelo desmantelo de Patos.

Segundo ele, é hora de escolher o melhor para a cidade que o acolheu e seguir sempre na coerência e respeito pelos patoenses.

Reportagem do Patosonline com blogdonegreiros1