Foto: PRF

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 29 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 333,4 da BR 230, entrada da cidade de Patos


Um automóvel Fiat/Uno seguia no sentido crescente vindo da cidade de Areia de Baraúna e colidiu na traseira de uma carroça de tração animal. Com o impacto da colisão, o condutor da carroça, um senhor de 57 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. O animal asinino, que se encontrava prenhe, veio à óbito no local. 

O automóvel Fiat/Uno capotou após a colisão e uma passageira de 92 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU. O motorista do automóvel, um senhor de 40 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia que apurou o valor zero.


As causas do acidente serão apuradas pela análise dos vestígios e constarão no Boletim de Acidente.

Recomendamos a todos que aumentem os cuidados ao trafegar nos trechos de perímetros urbanos das rodovias federais. A atenção deve ser redobrada por conta da presença de veículos de tração animal, bicicletas e pedestres. Um simples descuido pode resultar em um acidente grave.

Com informações do NUCOM/PRF/PB