Após um acidente aéreo no último dia 4 de outubro e 24 dias em uma região de mata, o cantor Matheus Soliman conseguiu conhecer a filha Lívia, de apenas uma semana.

O sertanejo, que também pretende ser piloto de avião, fazia um voo-teste entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho do Oeste, em Rondônia, quando desapareceu. Matheus e um amigo ficaram em uma Zona de Mata. Somente na última quinta-feira (29), a dupla conseguiu ajuda em uma fazenda.

Soliman e o amigo foram socorridos e embarcaram em uma viagem que só terminou na última sexta-feira (30), com a chegada do cantor em casa para conhecer a filha, que nasceu no último dia 24 de outubro.

“Finalmente pude conhecer a minha filha e ela é linda demais. Muito mais do que eu imaginava. Foi a melhor sensação do mundo conhecê-la”, diz o cantor ainda emocionado ao UOL.


Mesmo após o seu retorno, o cantor teve que ser internado em uma unidade de saúde por conta da falta de alimentação e consumo de água da chuva e de poças. Por isso, o jovem estava desidratado e desnutrido. Matheus também chegou a comer insetos e plantas, o que provocou uma infecção na pele.

“Da minha cintura para baixo a minha pele está toda irritada e cheia de manchas. Além disso, fiz um hemograma que mostrou que estou com infecção. Estou sendo medicado com soro, vitaminas e fazendo diversos outros exames”, relata Matheus.

“Já consegui ver meus pais, minha esposa e minha filha. Mas ainda estou morrendo de saudade deles”, conta.

Com informações de Isto É