Não é a primeira vez que recebemos uma denúncia acerca dos animais que vivem no campus de medicina veterinária da UFCG. Os relatos de negligência são inúmeros, animais morrendo DENTRO DA UNIVERSIDADE sem assistência, dificuldade do grupo de protetores em manter um trabalho contínuo para melhorar a saúde dos animais e perseguições.

A direção da UFCG PROIBIU a alimentação dos animais do campus, inclusive com um prazo de 30 dias para relocar esses animais - cães e gatos.

Inúmeras reuniões com a direção da UFCG (professor Sérgio Ricardo e Wolflan) foram realizadas e restaram apenas promessas nunca cumpridas.

Cães brigando por restos de comida, matando gatos por terem FOME.

A Universidade com um curso de Medicina Veterinária deveria ser um exemplo na região, lamentamos profundamente todo o descaso que esses inocentes sofrem na UFCG.

Na Universidade há animais doentes com cinomose, leishimaniose, bicheira, tumor Venereo Transmissível e doença do carrapato.

Queremos JUSTIÇA E RESPEITO por esses animais. https://www.instagram.com/p/CF-OPWtg2Or/?igshid=vts4a59txr87

Com informações da Assessoria

O espaço do blog está à disposição do Campus da UFCG para qualquer esclarecimento.