Imagens da situação viralizaram nas redes sociais. Elas mostram as inúmeras estruturas caídas

Clientes do supermercado Mix Mateus Atacarejo, no bairro Vinhais, em São Luís (MA), foram soterrados por uma grande pilha de produtos, após as prateleiras desabarem. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (2/9).

Imagens da situação viralizaram nas redes sociais. Elas mostram as inúmeras estruturas caídas. Havia uma movimentação intensa de clientes no momento do acidente.

A secretária de Comunicação de São Luís, Conceição Castro, confirmou que há uma pessoa morta e quatro ficaram feridas com escoriações leves.


Veja os vídeos:



O momento exato do acidente:



O governdor maranhense, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes sociais para informar que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente, para localização e socorro às vítimas. A corporação e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) já se dirigiram ao local.

Asssista ao trabalho dos bombeiros:



Grupo Mateus lamenta
Em nota, o Grupo Mateus lamentou o acidente. Veja:

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas”.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

Com informações de Metrópoles