Fotos:  Sistema Arapuan Mídias & Marketing

A TV Arapuan, afiliada à Rede TV na Paraíba, foi apontada, em pesquisa realizada pelo Instituto Consult, como a melhor cobertura das eleições deste ano na Paraíba.

De acordo com os dados, a emissora obteve a maioria esmagadora dos entrevistados com 47% no que diz respeito à cobertura dos fatos jornalísticos das eleições 2020 no estado.

O levantamento mostrou também que a emissora concorrente que ficou em 2º lugar obteve apenas 15,3% da preferência dos entrevistados.

A terceira colocada ficou com 14,8%, a quarta, com 2,4%, e a quinta, com apenas 0,8%,

A pesquisa foi realizada nos dias 20 e 21 deste mês em 40 bairros da cidade de João Pessoa.


Confira o resultado

Na sua opinião, qual o CANAL DE TELEVISÃO que fez a melhor cobertura das eleições em João Pessoa?

TV Arapuan / Rede TV – 47,0%

TV Correio /Record TV – 15,3%

TV Cabo Branco / Globo – 14,8%

TV Tambaú / SBT – 2,4%

TV Manaíra / BAND – 0,8%

TV Miramar / TV Cultura – 0,7%

Maior e melhor cobertura

Mais uma vez, o Sistema Arapuan se notabilizou pelo pioneirismo e também por oferecer a maior e melhor cobertura das eleições no estado.

Durante o processo eleitoral, foram realizados os primeiros debates e rodadas de entrevistas com os candidatos a prefeito das principais cidades da Paraíba.

O sistema também largou na frente na divulgação de pesquisas de opinião pública. Realizados em parceria com o Instituto Consult, os levantamentos coincidiram com os resultados das urnas, o que mostra a credibilidade e tradição das empresas.

Cobertura do dia das eleições

Além da eficiência e dinamicidade, a cobertura no dia das eleições, no último 15 de novembro, entrou para a história da televisão paraibana como a mais longa já registrada no estado.

Foram aproximadamente 17 horas de transmissão ininterruptas, desde as primeiras horas do dia, até o fechamento das últimas urnas.

Com informações de Paraiba.com