Foto: blogdonegreiros1

Candidatos têm até o dia 14 de dezembro para interposição de recursos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) publicou, no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região desta quinta-feira(10), edital com o resultado preliminar da Seleção Pública de Estagiários Voluntários do curso de Direito para a Subseção Judiciária de Patos. O certame visa ao preenchimento imediato de cinco vagas e formação de cadastro de reserva. Os candidatos têm até o dia 14 de dezembro para interposição de recursos.

         As vagas são destinadas a estudantes com idade a partir de 18 anos, em pleno gozo dos direitos políticos e sem incapacidade que impossibilite o exercício da função. Os estagiários selecionados terão direito a auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro de acidentes pessoais. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O prazo de validade do certame será de dois anos.


Todos os procedimentos necessários à realização da seleção foram realizados de forma remota, em razão das medidas de isolamento social decretadas pelas autoridades sanitárias. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Portal do órgão (www.jfpb.jus.br), na aba “Concursos e Seleções”. Eventuais dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail 14vara@jfpb.jus.br ou pelo telefone (83) 3415-8700.

         Clique AQUI para acessar o resultado preliminar.

Com informações da Seção de Comunicação Social da JFPB -