O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã desta quinta-feira(10), através de suas redes sociais, o primeiro nome que fará parte da sua equipe de auxiliares da sua gestão a partir do dia 01 de janeiro de 2021. 

O primeiro nome anunciado foi o de Elucinaldo Laurindo que será o novo superintendente da Sttrans- Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos. Agente de trânsito efetivo do município desde 2007,  Elucinaldo é formado em Administração Pública pela UEPB, possui pós graduação em engenharia de tráfego e atualmente ocupa o cargo de Coordenador dos Agentes de Trânsito do Órgão.


“A Sttrans tem uma importância enorme para nossa cidade. Precisamos dar uma reestruturada no Órgão e primamos por um quadro técnico, por uma agente de trânsito efetivo e que tem um conhecimento grande na área. Foi uma escolha estritamente técnica e vamos cobrar resultados. Fui eleito prefeito e tenho uma responsabilidade muito grande e quero que essa responsabilidade e confiança em mim depositada sejam revertidas em muito trabalho e benefícios para nossa cidade”, destacou Nabor. 

Elucinaldo agradeceu a Nabor pelo convite e disse que irá retribuir a confiança com muito trabalho. 

“Uma responsabilidade muito grande. Recebo o convite com muita gratidão e felicidade. Agradeço ao prefeito Nabor pela confiança em mim depositada e quero dizer ao povo de Patos que vou me dedicar de corpo e alma para melhorar as questões administrativas da Sttrans e as questões para melhorias do trânsito da nossa cidade”, agradeceu Elucinaldo. 

Assessoria NW