Foto: reprodução Folha Patoense
O vereador Josmá Oliveira, da bancada do Patriota, com assento na Câmara Municipal de Patos-PB, consternado com a morte do senhor Lusinelson Lustosa de Oliveira, ocorrida no dia ontem, 12 de janeiro, vítima da covid-19, vem de público apresentar seu Voto de Pesar à família enlutada e inconformada com seu passamento.
Segundo revelou Josmá Oliveira, Lusinelson Lustosa de Oliveira era seu vizinho, na Rua do Prado, e eram amigos, além de ser pai de Gustavo Ramos, presidente do partido Solidariedade na cidade de Patos.
"Como se sabe, desde o dia 4 de janeiro que o senhor Lusinelson Lustosa Oliveira sentiu-se mal, tendo buscado socorro médico em uma UPA, e, após exames, diagnosticado como portador da covid-19, sendo conduzido para o Hospital Regional de Patos, onde ficou internado. No dia 12, seu quadro piorou, resultando no seu falecimento, para tristeza e surpresa de seus familiares e amigos.
Era um homem de bem, honrado, trabalhador, um excelente amigo e um exemplar pai de família. Patos perde mais um ilustre filho seu e eu e minha família perdemos um bom vizinho e alguém que já fazia parte do nosso convívio fraterno.
Agora, somente a certeza de que Deus, na sua infinita bondade, o recebeu de braços abertos, na Sua morada, local daqueles que somente praticaram o bem aqui na terra"
Josmá Oliveira/Vereador.