Foto: Ascom

O combustível estava armazenado em dois caminhões estacionados próximo ao Porto de Cabedelo. Três veículos de passeio seriam utilizados para o furto e transporte ilegal do material

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, na noite da última quarta-feira (06), três veículos de passeio que estavam sendo utilizados para furto e transporte ilegal de combustível. A ação ocorreu próximo ao Porto de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

A equipe policial realizava fiscalização no km 0, da BR 230, quando foi informada sobre o furto de combustíveis a caminhões estacionados próximo ao Porto de Cabedelo.


Ao chegarem no local, os policiais se depararam com três veículos de passeio, dois VW Gol e um GM Classic, que possuíam galões cheios de combustível. A equipe tentou localizar os responsáveis, porém não obteve êxito.

Os policiais constataram que o combustível estava sendo retirado de um caminhão e uma carreta tipo tanque.

Foto: Ascom

Os dois veículos estavam com as válvulas e tampas abertas, os lacres violados e respingos de combustível no entorno. Também havia galões vazios e mangueiras próximas ao local. Os responsáveis pelos caminhões não foram encontrados.

Os três veículos de passeio, bem como todo o material encontrado no local foram retidos e encaminhados à Polícia Civil.

Com informações de Paraibaonline