O vereador Josmá Oliveira (Patriota) esteve reunido com o presidente do seu partido na Paraíba, deputado estadual Wallber Virgolino, oportunidade em que fez diversas solicitações no sentido de conseguir benefícios para a cidade de Patos.

Após o café da manhã, juntamente com membros do Patriota de Patos, Josmá Oliveira fez um relato do que pretende pôr em prática, no exercício do seu mandato, pedindo, ao final, o empenho do deputado nas demandas estaduais, tendo recebido todo o incentivo para o enfrentamento de seu trabalho legislativo. 


Destacou Josmá alguns problemas de ordem social, como os animais abandonados, a questão das cirurgias eletivas no Hospital Regional de Patos, encerradas na gestão Ricardo Coutinho, e não solucionadas no governo João Azevedo, entre outras reinvindicações de real necessidade da população. O resultado foi bastante otimista, haja vista a atuação de Wallber Virgolino na Assembleia Legislativa. E sobre o assunto, disse o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores: "Estou verdadeiramente comprometido com a causa popular, pois esta é minha cidade e foi ela que me fez, através do voto, um funcionário seu no legislativo local. Eu cumprirei à risca tudo que prometi, honrando, a cada dia, essa confiança em mim depositada. E não é algo à toa, pois não comprei votos e não prometi nada a mais do que minha luta em prol de todos". Em seguida, disse:"O deputado Wallber Virgolino sempre me teve uma atenção especial, fruto da minha luta e fidelidade partidária, e nada lhe pedi de ordem pessoal, mas sempre voltado para meus irmãos de solo, sem que olhe cor, situação financeira ou siglas partidárias. 

O palanque foi desarmado, embora esteja atento ao que for certo ou errado, em termos do poder executivo. O deputado me ouviu atentamente e garantiu que seu gabinete seria uma extensão do meu. 

Assim, com bons aliados, acredito que poderemos realizar um mandato satisfatório, o que será muito proveitoso para nós, políticos, e para a população!" concluiu

Com informações da Assessoria