O vereador Josmá Oliveira, surpreso com a morte do médico Ivanes Lacerda, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 25,  no hospital da Unimed de João Pessoa, lamentou profundamente seu falecimento, ocasionado por conta da covid-19, após quase um mês de internamento.

Ivanes  Lacerda contraiu a doença ainda em Patos, e respondia interinamente pela edilidade patoense, na condição de prefeito.


E sobre seu passamento, disse o vereador Josmá Oliveira: "É algo que sabemos que acontecerá com todos nós, mas nunca haveremos de nos conformar, deixando para o tempo esse consolo. Estou realmente triste com a morte desse insigne médico e político de real sucesso. Éramos adversários, mas não inimigos. Sabíamos separar o joio do trigo, sendo leais, até, em palanques opostos. E jamais ousei tentar manchar seu nome, sendo a recíproca verdadeira. Que sua família...esposa, filhos, irmãos, tenham de mim os verdadeiros sentimentos de pesar, o que será ampliado na Câmara Municipal, com todos os vereadores. Por enquanto, irmano-me na dor, pedindo a resignação, pela certeza que Deus o premiou com o Reino celestial!"

Josmá Oliveira - Vereador