Foto: Rudy Carezzevoli

Em um grande bate-papo transmitido dentro do programa "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, a Band anunciou a transmissão da Fórmula 1. Além de confirmar as corridas e os treinos oficiais, a emissora paulista anunciou também que Reginaldo Leme será o comentarista das corridas e a repórter Mariana Becker fará a cobertura in loco das etapas.

Na conversa, que contou com o próprio Reginaldo Leme, Glenda Kozlowski, Cátia Fonseca e o próprio Datena, também houve a confirmação da negociação com alguns narradores.

Entre eles, está Sérgio Maurício, que foi elogiado por Datena: "Gosto muito dele, acho que seria um ótimo nome". Reginaldo Leme pregou cautela: "Tem alguns nomes conversando, mas nada definido, nada pode ser dito ainda".


Glenda e Datena também disseram que a Band vai conseguir mostrar muito mais que a Globo fazia, por ter uma programação mais flexível. "No GP do Brasil, a ideia é montar uma equipe grande e ficar muito tempo no ar falando de Fórmula 1", disse Glenda. "Aqui nós podemos fazer o pódio, os treinos, sem maiores problemas", concluiu o apresentador do policial.

Com informações de UOL