O vereador Josmá Oliveira, Patriota,  solicita do prefeito Nabor Wanderley a urgente nomeação dos farmacêuticos classificados no último concurso feito pela prefeitura de Patos, que estão ansiosos para iniciar seu trabalho e pela necessidade que se encontra o setor de saúde de nossa cidade. 

Destacou o parlamentar municipal que: "Isso é algo inadmissível, pois o prefeito está nomeando por excepcional interesse, mas não vê que existem concursados esperando sua nomeação, sendo um direito que lhes assiste. 


Mas essas pessoas, embora tenham mais competência do que os que são colocados por motivos políticos ou apadrinhamento, não têm respaldo político,  optando o chefe do executivo por nomear seus "exércitos". 

Mas se não atenderem nosso apelo, certeza tenham, buscaremos os MPPB e o TCE, para que tomem as medidas cabíveis. Isso é algo errado e abusivo, pois há falta de profissionais dessa área na UPA, PA Maria Marques e Samu. 

Já é hora de se dar um basta nesse comércio eleitoral e o prefeito não pode se considerar dono da edilidade. Ele, assim como nós vereadores, é um simples funcionário do povo de Patos, que merece mais respeito e mais préstimos no setor de saúde", concluiu.

Com informações da Assessoria

O blogdonegreiros1 disponibiliza o espaço para a assessoria do prefeito se manifestar, se tiver interesse.