O vereador Josmá Oliveira, em contato com setores da imprensa, aproveitou para agradecer pela solidariedade por parte da maioria dos parlamentares do legislativo patoense, que também encamparam sua luta, tentando fazer retornar, para o Hospital Regional, as cirurgias eletivas, que foram paralisadas na gestão governamental passada.

E sobre o importante assunto, disse: "Isso é um compromisso de campanha, pois é inconcebível uma cidade como a nossa não mais realizar essas cirurgias, principalmente porque elas eram realizadas no Hospital Regional, sem nenhum problema. Na gestão de Ricardo Coutinho, porém, elas passaram a ser feitas em outros municípios da Paraíba e até de outros Estados.


Isso foi algo que surpreendeu, inclusive, médicos da nossa sociedade, pois aqui temos bons cirurgiões e salas hospitalares bem equipadas.

Agora, com o apoio ou solidariedade da maioria dos vereadores, somado ao apelo do prefeito, acredito que, em breve, a população de nossa cidade respirará feliz, com essa conquista no setor de saúde.

Agradeço, assim, de coração, aos colegas de Câmara, adiantando que podem contar comigo, sempre que houver uma causa justa, como essa da volta das cirurgias eletivas!"

Da Assessoria