O lendário cantor e compositor norte-americano Michael McDonald, que assina clássicos de sua época no Doobie Brothers como What A Fool Believes, Takin' It to the Streets Minute By Minute anunciou  uma live especial para comemorar seu aniversário de 69 anos.

live intitulada Home Alone 2 - Birthday Bash: A Party of One será transmitida pela plataforma Mandolin no dia 12 de fevereiro, com inicio às 21h (horário do leste dos EUA). Segundo McDonald, o setlist será composto de "mais sucessos, covers e algumas músicas do Dia dos Namorados".





"(As músicas) são muito ao vivo e não há muito que você possa fazer em uma gravação ao vivo como essa em termos de consertar as coisas", disse Michael McDonald ao Ultimate Classic Rock"Há até partes de algumas das gravações em que minha voz muda. … É realmente uma bagunça, mas espero que seja uma bagunça legal quando terminarmos com isso. Isso dá à gravação um tipo diferente de energia".

Michael McDonald deve participar de uma reunião comemorativa com os remanescentes do Doobie Brothers em 2021. O cantor também teve uma bem-sucedida carreira solo, como o grande sucesso Sweet Freedom de 1986, além de duetos com outros grandes nomes do R&B como Aretha Franklin, Patti LaBelle e James Ingram, além de Christopher Cross e a banda Toto.


Com informações de Terra