Imagem ilustrativa

O gabinete do vereador Josmá Oliveira, Patriota, recebeu a visita de moradores da rua Albertina Dantas, no bairro do Jatobá, que alí foram de posse de um abaixo-assinado, em que solicitam do referido parlamentar empenho, no sentido de anteceder por eles, no que se refere à pavimentação daquela artéria.

Na oportunidade, denunciaram o descaso dos poderes públicos para com seus habitantes, de uma vez que ruas adjacentes já foram beneficiadas com o calçamento, citando as ruas Donato Lócio, Jovino Lustosa e Maria de Guilherme. 

Na sua justificativa, disseram que a rua Albertina Dantas é bem habitada, não possue imóveis fechados, mas seu leito é cheio de buracos, com a poeira penetrando constantemente nas casas e, em época chuvosa, criando-se um verdadeiro lamaçal, com esgotos exalando odor fétido, impedindo, inclusive, das crianças brincarem, pelo risco do contágio e de doenças.


O vereador Josmá Oliveira prometeu anteceder, junto ao secretário de Infraestrutura do município, objetivando ciência do triste fato, pedindo, ao final, uma breve solução desse problema de ordem social e até de saúde.

E sobre o assunto, disse: "Não sei porque acontece isso, pavimentar umas ruas e esquecer outras que fazem por merecer igual tratamento. Todos são moradores do Jatobá, todos devem ter igual tratamento. Existe verba para tal, no entanto, também existe a falta de empenho dos poderes públicos, que somente aparecem em época eleitoral. 

Nós estamos prontos para ajudar e, tenho quase certeza, o secretário da Infraestrutura não deixará de atender tão justo pleito, afinal se trata de homens e mulheres que pagam seus impostos, e outras obrigações municipais, e a única coisa que pedem é o socorro na pavimentação de uma rua, justamente, a rua onde moram com suas famílias".

Com informações da Assessoria