O vereador Josmá Oliveira, em visita ao Complexo Hospital de nossa cidade, na condição de Relator da Comissão de Saúde, da Câmara de Vereadores, foi recebido pelo diretor do Hospital Regional, Francisco Guedes,  e por todo o corpo diretor daquele nosocômio, que, literalmente, lhe abriram as portas, se colocando ao seu dispor, além de garantirem o que fosse possível e necessário, em prol da saúde da população patoense, muito embora, como o próprio nome o diz, seja uma hospital que serve a toda região circunvizinha.

E sobre o assunto da sua ida àquele complexo médico, disse Josmá:


"Em momento algum fiz ver que, cumprindo o meu papel de agente fiscalizador como parlamentar, buscasse unicamente apontar erros, esquecendo os acertos. 

E é sobre isso que falo, pois fui bem recebido, me mostraram o que eu queria ver e ainda se colocaram à minha disposição, contrariando algumas expectativas de pessoas que imaginavam o contrário. 

E, nesse fato, agradeço ao diretor Francisco Guedes, pela gentileza e tratamento  dispensado, dando-me a certeza que seremos bons parceiros, na luta em prol da saúde do povo de minha cidade. 

E da mesma maneira, disse-lhe que, na condição de vereador e cidadão, estava pronto para arregaçar as mangas, no intuito de assistir a todos meus irmãos de Patos, que necessitem de socorro médico-hospitalar", concluiu.

Vídeos da reunião:



Com  informações da Assessoria