A Lei municipal que traz sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro aos animais domésticos e silvestres atropelados em vias públicas

O Vereador Sargento Patrian, comemorou em suas redes sociais a vigência da Lei de sua autoria que dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro aos animais domésticos e silvestres atropelados em vias públicas no município de Patos-PB.

Este projeto de lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Patos-PB e desde o dia 10 de maio de 2021 está em vigor em todo o município de Patos-PB.

O projeto visa proporcionar mais uma forma de apoio aos animais que tanto sofrem em nossa cidade e ao mesmo tempo traz mais um motivo para sempre estar atento ao trânsito, pois acidentes acontecem e não escolhem a sua vítima, seja uma pessoa ou um animal é uma vida que pode acabar se encerrando naquele momento.

A Lei municipal que traz sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro aos animais domésticos e silvestres atropelados em vias públicas no município de Patos-PB é a lei nº 5.554/2021, de 10 de maio de 2021.

Enfatizou o Vereador Patrian: ” mais um trabalho nosso acolhido pelos colegas e que forma um estatuto jurídico de proteção animal em nossa cidade. Estamos trabalhando arduamente nesse sentido, e no dia-dia, acolhendo denúncias, correndo atrás de problemas e fiscalizando o que nos cabe. Estamos sempre a disposição da população, é só entrar em contato através de nossas redes sociais.”.

Com informações da Assessoria com Patosonline