Um acidente na primeira volta envolvendo Max Verstappen e Lewis Hamilton causou uma bandeira vermelha no Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. Os dois pilotos travaram uma dura disputa no início da décima etapa do campeonato, que acontece neste domingo (18) no circuito de Silverstone, com os dois se tocando e o holandês parando na barreira de pneus.


Os dois passaram a batalhar pela primeira posição desde os metros iniciais, com Verstappen defendendo a posição com agressividade, enquanto Hamilton o atacava com força. Os postulantes ao título de 2021 se tocaram na curva Copse, com o líder na tabela de pontos parando na barreira de pneus, e o adversário da Mercedes seguindo na pista. Charles Leclerc, da Ferrari, assumiu a liderança.

Logo após o acidente, a direção de prova acionou o Safety Car, que permaneceu na pista até o complemento da segunda volta. Então, a bandeira vermelha foi acionada e interrompeu a disputa da corrida em Silverstone. O lance entre Hamilton e Verstappen está sob investigação dos comissários. O holandês foi encaminhado ao centro médico.


A classificação da prova aponta Leclerc na liderança, sendo seguido por Hamilton, Valtteri Bottas, Lando Norris e Daniel Ricciardo


O post Acidente entre Verstappen e Hamilton interrompe o GP da Inglaterra de F1 apareceu primeiro em Racing Online.


Com informações de