As ruas  Severino Soares, Kelflânio Brito, Raul Lopes, entre outras, todas no bairro da Maternidade, se encontram em péssimo estado de conservação, graças à falta de empenho ou zelo da prefeitura municipal.

A denúncia parte do vereador Josmá Oliveira(Patriotas) que esteve fazendo uma visita de fiscalização nos referidos logradouros públicos, após ouvir várias reclamações por parte de moradores da localidade.
E sobre o assunto, disse Josmá: " É algo capaz de  causar revolta na mais insensível pessoa; é a total falta de compromisso de um prefeito que até o presente não disse para que foi eleito.  As ruas destacadas estão sem condições de tráfego, com verdadeiras crateras tomando conta do seu leito, esgotos correndo a céu aberto na mais completa fedentina, não há drenagem, o que forma uma espécie de lago, cheio de fezes e outros dejetos. Inclusive, numa dessas ruas, uma ambulância atolou, impedindo de dar assistência a um enfermo, que, segundo soube, foi a óbito.. 
Posso afirmar: é uma pouca vergonha, falta de seriedade e desumanidade,, tanto do prefeito, como do secretário da Infraestrutura, Marcone Santos. Há dinheiro, e muito, o que não existe é senso de responsabilidade de um administrador inoperante, que apenas usufrui do cargo para seus propósitos pessoais e de sua família, reservando espaço para alguns ' afilhados'. Aí está o vídeo. Espero que os cidadãos decentes de Patos acordem para essa triste realidade, que estamos alimentando a validade de um mercenário grupo político, dando um basta em tantos desmandos administrativos", concluiu.

Com assessoria