Vieirinha ainda acrescentou que, como pré-candidato a deputado federal, não pode ficar calado diante da indiferença do governador

O empresário patoense que lida com a corretagem de imóveis, mais conhecido como Veirinha, veio a público para anunciar que está firme com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na tentativa de disputar o governo do estado nas próximas eleições.


Em relação à sua escolha, Veirinha demonstrou insatisfação com o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, inclusive citando algumas situações onde ele julga que houve indiferença de Azevêdo em relação à cidade de Patos.

Ele contou que no dia 09 de junho, o governador anunciou a construção do novo hospital de clínicas para Campina Grande. Já no dia 21 de junho, Vieirinha afirmou que o governador e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lançaram R$ 1 bilhão de investimento na capital, sendo nas áreas da saúde, educação, segurança, dentre outras.

Também citou que Itaporanga, Cajazeiras e Sousa terão 10 milhões, além de entregas simbólicas de obras, assinaturas de ordens e serviços e de licitações, enquanto que a cidade de Patos sequer teve licitação para uma simples galeria.

Vieirinha ainda acrescentou que, como pré-candidato a deputado federal, não pode ficar calado diante da indiferença do governador com a cidade de Patos.

Ainda demonstrando descontentamento, o empresário relatou que João Azevedo também disse um NÃO para a construção do Hospital de Trauma, mostrando total desprezo pelos aliados na cidade de Patos, como o prefeito Nabor, vice-prefeito Jacob, deputado estadual Érico Djan, e o deputado federal Hugo Motta.

Vieirinha ainda pontuou que no mês passado Hugo Motta liberou o valor de R$ 1.000.000,00 para os hospitais de Campina Grande e João Pessoa. Enquanto que Patos ainda continua no desprezo.

Diante de todas as pontuações citadas, Vieirinha disse que decidiu firmar apoio ao amigo e conterrâneo, e agora pré-candidato a governador, Romero Rodrigues.

Matéria por Patosonline.com
Fonte: Veirinha