O vereador Josmá Oliveira ( Patriotas) denunciou a imprensa a  existência de um buraco, de grandes proporções, nas imediações de um pontilhão existente no Jardim Guanabara, nas proximidades da Delegacia de Homicídios, o que vem causando a revolta dos moradores da localidade. Segundo disse Josmá, há mais de três meses, na Câmara de Vereadores existe um requerimento seu, endereçado ao setor competente da prefeitura, solicitando o seu devido conserto , mas, até o presente, nada foi feito nesse sentido.

"Vejam, uma empresa, responsável pela limpeza do lixo, recebe 700 mil reais da prefeitura e tudo corre às mil maravilhas, com pagamento em dia. Só que é terceirizada. Agora, para atender uma solicitação do povo, o prefeito não dá a menor atenção. É muito triste e estranho esse descaso do poder público municipal para com seus munícipes. E o pior é que  a situação piora a cada dia, de uma vez que uma parte dos vereadores está fazendo o jogo do prefeito Nabor, em troca das vantagens pessoais, através de empregos comissionados para seus apadrinhados, o que deveria ser proibido.
A referida cratera aumenta seu tamanho a cada instante e o que poderá ocorrer são acidentes que podem causar acidentes fatais.
 Vejam os vídeos, constatem o que estamos afirmando e tirem suas conclusões. Agora, se o poder executivo, num passe de mágica, vier a fazer algo capaz de beneficiar meus irmãos patoenses, certeza tenham, serei o primeiro a elogiar, não importando ser uma obrigação da edilidade! Se não atenderem esse meu apelo, buscarei o Ministério Público, que tem atendido os reclames de uma cidade que hoje se encontra no mais completo abandono por conta de uma péssima administração!", concluiu.


Da assessoria