Até a manhã desta quinta-feira (19, a polícia Militar não estava sabendo do ocorrido e ninguém prestou um Boletim de Ocorrência sobre o fato na delegacia de Polícia Civil de Patos

Dois homens armados renderam o vigia do Mercado Público de Patos Darcílio Wanderley, na noite desta quarta-feira (18), e invadiram diversas lojas, após se passarem por comerciantes. Eles chegaram ao portão e disseram que estavam com alguns produtos para guardar, mas na verdade se travava de um assalto.


Já dentro do mercado, eles arrobaram vários boxes e os comerciantes só perceberam quando chegaram para trabalhar, na manhã desta quinta (19). Eles, ao que tudo indica, já sabiam quais lojas queriam roubar, pois foram direto nos produtos que queriam.


“Arrobaram a de Coca, seu Deinho, o senhor que vende Cereais, e iam abrir mais, só não arrobaram porque outro rapaz que trabalha no mercado chegou chamando e os guardas não responderam. Ele gritou perguntando se estava acontecendo alguma coisa, mas eles afirmaram que estava tudo bem. Mas ele desconfiou e foi por outra porta e pulou, os caras tiraram ele da cisterna e mandaram ele abrir outra porta para que eles fugissem”, disse umas das comerciantes.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Mila Nóbrega, afirmou que vai se reunir com os vigias e responsáveis pelo mercado e também com alguns comerciantes para tomar as devidas providências e resolver algumas questões que podem ter contribuído para esse crime, como a falta de iluminação, por exemplo.

Até a manhã desta quinta-feira (19, a polícia Militar não estava sabendo do ocorrido e ninguém prestou um Boletim de Ocorrência sobre o fato na delegacia de Polícia Civil de Patos.

Por: Patosonline.com