Costela e Marinada são responsáveis por dar as boas-vindas aos clientes do restaurante Rancheros del Sur, no México (Foto: Reprodução/Facebook)

Os funcionários perceberam que os cachorros ficavam na entrada pedindo comida todos os dias, e acabaram se apegando pelos pets.

Uma coisa que não dá para negar é que a vida da voltas, e Costela e Marinada, dois cães que moraram nas ruas por anos, são provas disso. Depois de conquistar os corações dos funcionários de um restaurante, os cachorros ganharam refeição, uma casa e empregos, se tornando recepcionistas do estabelecimento.


Tudo começou em 2017, quando os pets criaram a rotina de ficar na entrada de lanchonetes e restaurantes, esperando alguém dar comida para eles. A educação e alegria dos cachorros encantaram a equipe do restaurante Rancheros del Sur, em Toluca, no México.

De tão dóceis, conquistaram o pessoal, que resolveu acolher Costela e Marinada e “contratá-los” como recepcionistas do local. Agora, os cães são responsáveis por recepcionar os clientes, que ficam lisonjeados em serem recebidos por bichinhos tão encantadores.