O vereador Josmá Oliveira ( Patriota) esteve na manhã de hoje, dia 3 de agosto, na rua Zózimo Gurgel, atendendo apelo de moradores daquela artéria, denunciando a situação da referida rua, com galeria estourada, calçamento totalmente danificado, iluminação de péssima qualidade, num nítido desrespeito por parte da Secretaria de Infraestrutura e do prefeito Nabor Wanderley. 


Segundo disse o parlamentar, "A realidade é pior do que as reclamações; a Zózimo Gurgel está à mercê dos ratos e baratas; a podridão é algo que se sente a distância; esgotos correm a céu aberto, com uma péssima drenagem e um odor que é exalado para as residências, tirando o apetite das famílias e até causando doenças parasitárias e pulmonares.

A prefeitura já fez vários consertos, mas com total desleixo, fazendo com que os vários problemas persistam. Já fizemos ver, na Câmara Municipal, que esse tipo de trabalho apenas aumenta as despesas, dinheiro que sai do bolso do próprio consumidor, que somos nós, vítimas de uma administração totalmente alheia aos nossos reclames e reais necessidades. 

E não estamos pedindo nenhum favor, mas apenas que eles façam o mínimo do máximo que prometeram em campanha, em mais um nítido engodo à ampla sociedade patoense, que, em sua maioria, confiou nas palavras de quem não faz por merecer a nossa simpatia. Irei pedir providências mais uma vez ao ministério público, a quem temos recorrido, a fim de encontrar uma solução definitiva, não somente para esse logradouro, mas para toda Patos, que se vê enferma de poder executivo", concluiu.

Com informações da Assessoria