O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), de maneira reconhecida, agradeceu, em nome do seu partido e de forma pessoal, a enorme contribuição material do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assim como do presidente da República, Jair Bolsonaro, que autorizou o repasse de 60% do valor da obra. 
Segundo disse: "Se não fosse o governo federal, com certeza, essa reconstrução não sairia do papel, sendo mais um engodo ou mentira dos políticos locais e do governador João Azevedo. Hoje nós temos a garantia de que o aeroporto será refeito, que os voos voltarão a acontecer, o que será de grande valia para a sociedade sertaneja e para o comércio de Patos 


Foi necessário que tivéssemos um presidente imbuído das melhores intenções e que está botando na prática o que prometeu e que são mais estradas construídas, mais escolas, melhoria na saúde do nosso povo, enfrentamento da pandemia, mesmo com dinheiro sendo desviado por prefeitos e governadores do Nordeste, e uma gama de outros benefícios. E esse é o diferencial, um homem público que não visa aplausos, mas que se sente feliz com o sorriso no rosto da nossa gente, principalmente a gente sofrida.
Agradecer é um modo de encorajar, embora Bolsonaro não espere o 'muito obrigado' para continuar seu governo, projetado totalmente para o resgate do progresso e da cidadania da população brasileira. João Azevedo se apequena ainda mais, ao omitir esse gesto de real grandeza por parte de quem não é tratado de maneira honrosa, unicamente por questões políticas! Parabéns, presidente Jair Messias Bolsonaro, o senhor me representa, o  senhor  representa todos os homens e mulheres de bem desta pátria que tanto amamos!", concluiu.

Da Assessoria