-A solicitação foi endereçada ao prefeito Nabor Wanderley e governador João Azevedo.

O vereador Josmá Oliveira ( Patriota) endereçou requerimento concomitantemente ao prefeito Nabor Wanderley e governador João Azevedo, solicitando um aparelho de ressonância magnética, com a finalidade de atender a população que necessita desse serviço e não dispõe de recursos financeiros.


Indagado a respeito desse requerimento, disse Josmá: "É um método de diagnóstico por imagem,  que não utiliza radiações, capaz de visualizar toda a parte interna do nosso corpo com bastante clareza. Assim, problemas cardíacos, ósseos, abdominais, etc., podem ser vistos com nitidez, sem riscos maiores de efeitos colaterais. Isso significa que todas as pessoas podem utilizar esse aparelho, equivalendo dizer que servirá a toda  população, valendo, pois, a aquisição desse equipamento, o que não será oneroso nem ao Estado nem ao Município, sendo uma boa maneira desses governos serem gratos a uma cidade que tanto lhes prestigiou.

Olhem que estamos apelando a políticos adversários, pois sabemos distinguir o palanque da prática diária como parlamentar. No palanque, pedimos voto; na rua procuramos trabalhar em prol do nosso povo, daqueles que representamos. Ficaremos na espectativa, na esperança de sermos atendidos".

Da Assessoria