O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), em um vídeo postado nas redes sociais, mostra a situação do lixo depositado no cruzamento das ruas do Prado e Peregrino de Carvalho, acumulado e servindo para cães, gatos, baratas e ratos fazerem residência ou espalharem restos de comida no leito das ruas.

Segundo Josmá, há mais de quatro meses foi feita uma solicitação de uma lixeira para aquele local, mas o secretário de Serviços, Josimar Barbosa, disse que não havia necessidade de um depósito dessa natureza. 



"Ele simplesmente afirmou que tudo era feito através de um estudo científico e que o local referenciado não comportava uma lixeira. Isso significa que os animais podem espalhar o lixo pelas ruas, que não tem a mínima importância, e é nisso que dá se fazer das Secretarias um instrumento de barganha política. Como podem ver, quando se coloca uma pessoa lotada ou que trabalhava  no setor de Saúde, para ser responsável pela limpeza de uma cidade. Em absoluto, não quero tirar os méritos do secretário, apenas ressalto que a função que ele exerce não é compatível com sua real atividade. O resultado é esse, que se torna risível e dramático, quando ele diz que é necessário um estudo para algo tão simples, mas que depois traz transtornos de ordem sanitária e social.
E mais uma vez culpamos o prefeito Nabor Wanderley, pela sua inércia administrativa e por até o presente não ter justificado a sua eleição, pecando por vermos Patos sendo sucateada, com ruas esburacadas, saúde em completo abandono, educação em nível baixo, iluminação precária, entre centenas de outras irregularidades, o que já bem apontam o Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado!', concluiu


Com informações da assessoria