O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), juntamente com os protetores de animais de Patos, por conta de denúncias de envenenamento de cães e gatos em nossa cidade, entraram com uma queixa-crime no Ministério Público Estadual, a fim de que possa ser investigada essa ação criminosa e punidos os responsáveis por esses atos impiedosos.


E sobre o assunto, disse Josmá: "Não estou colocando a culpa em ninguém, embora existam os culpados por essa prática cruel, típica de pessoas que não têm Deus no coração. Isso se constitue em algo praticado por seres que não podem ser considerados humanos, pois é muita perversidade, muita falta de amor a essas criaturas que não pediram para nascer, que já sofrem a indiferença de muitos que poderiam ajudar na sua manutenção, enquanto os órgãos públicos não tomam uma providência mais real, dando teto e alimentação aos cães e gatos, que vivem perambulando pelas ruas da cidade, sem saber se terão água para beber e um resto de comida para saciar sua fome, num espetáculo triste que se repete ao longo dos dias.

Publicidade

E que os culpados sejam punidos na forma da lei, pedindo para que denunciem esses  'assassinos', reservando-se o anonimato de quem agir no sentido de impedir essa ação maléfica. Louvo todos os que se revestem do espírito humano e solidário e que não medem esforços para amparar esses nossos amiguinhos, que são esses Protetores de Animais, aguardando, conforme disse, uma atitude mais satisfatória por parte do poder público municipal".

Com informações da assessoria