Evento será realizado no dia 27/09, na modalidade Tomada de Preço

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em Patos, divulgou o Edital de Licitação nº 45/2021, na modalidade tomada de preços, com objetivo de contratar uma empresa para execução da obra de ampliação e reforma da Subseção Judiciária daquele município, situada na rua Bossuet Wanderley, 649 - Bairro Brasília. O evento ocorrerá no dia 27/09, às 9h (horário local). 

Poderão participar da licitação empresas especializadas no ramo da construção civil, legalmente constituídas, cujo objeto social especifique atividade pertinente e compatível com o processo licitatório, além de atenderem a todas as exigências constantes no Edital e seus Anexos, devidamente cadastradas, ou que comprovem todas as condições exigidas para tal cadastramento (até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas). 

A licitação é do tipo menor preço, em observância do disposto no artigo 45, inciso I da Lei n° 8.666/93. Será considerada mais vantajosa e, consequentemente, classificada em primeiro lugar, a proposta que, satisfazendo a todas as exigências e condições, apresente o menor preço (global), como especificado no projeto básico do Edital. 

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (83) 2108-4164/4026, nos horários de funcionamento da JFPB (de segunda a sexta, das 9h às 18h) ou pelo e-mail: cpl@jfpb.jus.br


Por: Seção de Comunicação Social da JFPB -