O Centro Cultural Amaury de Carvalho sediará, neste sábado, 25, a Feira de Livros promovida pela Confraria dos 100 bibliófilos do Sertão paraibano, que conta com 30 escritores.

O evento dará oportunidades aos amantes da leitura adquirir livros de sua preferência e gosto e com escritores da nossa "família"


O momento é adequado para se tornar uma data fixa no calendário cultural da cidade, para que outros acontecimentos culturais possam ser realizados com mais assiduidade.

Um dos participantes é o patoense escritor, jornalista, editor e historiador Evandro da Nóbrega, que irá expor algumas de suas obras, além de outros valorosos escribas da terra, como Everaldo Dantas, irmão de Evandro Nóbrega, José Mota Victor, Romildo Sousa, João Nóbrega, etc., intelectuais já conhecidos da nossa sociedade.

Publicidade

Segundo Evandro, ele dará uma "colher de chá" especial ao público leitor: quem adquirir um exemplar de seu livro A GLÂNDULA PINEAL DO URUBU receberá, totalmente grátis, um exemplar de outra obra sua, UM APÓSTOLO DA EDUCAÇÃO NO NORDESTE: O MONSENHOR MANOEL VIEIRA E O GINÁSIO DIOCESANO DE PATOS — esse já em terceira edição.

Logo divulgaremos o horário desse encontro de escritores que fazem parte dos 100 bibliófilos do sertão paraibano, contando, já, com 30 escritores.


 Da redação blogdonegreiros1.com