O vereador Josmá Oliveira ( Patriota) esteve fiscalizando os trabalhos de construção do Teatro Municipal, iniciados na gestão da então prefeita Francisca Motta e ainda em fase de conclusão, no governo Nabor Wanderley. 

A visita deve-se a denúncias de cidadãos, que estranharam a qualidade do serviço da colocação do piso, que se encontra em desalinhado e também o fato do revestimento ter sido arrancado, depois de ter sido colocado.


Sobre o assunto, disse Josmá: "Estou cumprindo o meu papel de vereador, apurando as denúncias, buscando saber da veracidade, ou não, das denúncias e reclamações, buscando soluções, o que é vital à população patoense. 

No caso do teatro, constatei serem verdadeiras as denúncias feitas, o que requer dos responsáveis pela obra uma resposta satisfatória e que tudo possa ser esclarecido, o que será importante para todos, principalmente para os que anseiam pela inauguração dessa casa de cultura. 

E se assim acontecer, num espaço de tempo mais próximo, certeza tenham, os que se dizem adversários, que estaremos prontos para parabenizá-los, adiantando que terão a nossa  colaboração, sempre que se fizer necessária, afinal esse teatro será de muita importância para o mundo estudantil e artístico de nossa cidade e região circunvizinha", concluiu.




O Blogdonegreiros1.com deixa o espaço para alguma posição por parte da prefeitura.


Com informações da assessoria