O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, recebeu em doação da Fazenda Tamanduá, em Santa Terezinha, a doação de 320 kg de melão produzido naquela localidade.

Os frutos serão utilizados no cardápio dos pacientes que estão internados no complexo hospitalar, muitos deles em processo de recuperação dos vários tipos de enfermidades.


A direção do complexo enviou uma nota agradecendo a doação e o gesto humanitário da Fazenda Tamanduá. Confira;

A divisão e doação de coisas que nos sobra na mesa, em casa ou na empresa, muitas vezes, faz uma grande diferença para quem recebe. Esse não é o caso específico do Complexo de Patos , que é uma unidade super bem abastecida em todas as suas necessidades operacionais, seja na parte de nutrição, medicamentos, insumos e materiais para o dia a dia.

Publicidade

Mas, nem por isso, uma doação deixa de ser importante como foi a desta quarta-feira, feita pela Fazenda Tamanduá , que destinou para a nossa unidade 320 kg de melão . Aliás, essa não é a primeira vez que o Diretor da Tamanduá, Dr. Pierre , nos prestigia com doações, uma vez que também já recebemos dele polpa de frutas produzidas em sua indústria.

Agradecemos de público a generosidade deste grande empresário que tem uma das mais apreciadas qualidade do ser humano: ser solidário. Com certeza, os melões recebidos enriquecerão, ainda mais, o cardápio de nossos colaboradores, pacientes e acompanhantes. Obrigada, mais uma vez, a todos que integram a Fazenda Tamanduá.

Reportagem do Blog do Jordan Bezerra