Apaixonado por máquinas potentes desde criança, o reitor da UNIFIP de Patos, João Leuson Palmeira Gomes Alves foi destaque em portal de notícias de João Pessoa, ao postar foto de lado do seu mais novo veículo.


O carro é uma McLaren 720S Spider conversível e custa algo em torno de $ 800.000,00 dólares americanos ou quase 4,5 milhões de reais. O veículo está vindo de São Paulo para a Paraíba, morada do patoense.

A McLaren 720S é uma força da natureza. Seu V8 biturbo 4.0L entrega 720 cPS e 770Nm de torque. 0-60mph leva apenas 2,8 segundos. E 124 mph chega em surpreendentes 7.8 segundos. Mas o 720S é tudo sobre a maneira que você pode usar o poder. O equilíbrio. Acessibilidade. Realimentação. Fineza. Figuras de tirar o fôlego só podem dizer-lhe tanto...

Segundo João Leuson, para adquirir essa máquina, objeto do desejo, ele teve que se desfazer de quatro outras marcas para somar o valor do 720S

Publicidade

Mania de criança

Para quem pensa que é ostentação, não conhece o menino filho de José Gomes Alves, proprietário de uma loja de brinquedos, nos anos 70, onde os carros mais modernos, aviões ou navios, já tinham destino certo.

Leuson ressalva, "Tudo conquistado com muito esforço e recursos próprios e aconselho, a vida é pra ser vivida e conquistada a cada minuto".

Vindo daí, seu hobby de criancinha.



Da redação blogdonegreiros1.com